USA inFlux Vacation Intensive: praia e formatura marcam a última semana de intercâmbio

Nossos alunos participantes do intercâmbio de férias retornaram dos Estados Unidos no último sábado, 29 de julho, chegando no Brasil no domingo dia 30 de julho.

Eles trouxeram na bagagem a conclusão de mais um módulo do curso da inFlux e a experiência de ter passado 3 semanas na Flórida, conhecendo a cultura local, as belezas naturais da região e conversando com nativos em todos os momentos.

Um dos passeios preferidos nesta última semana foi curtir o verão norte-americano conhecendo novas praias.

Eles estiveram na praia central de Fort Lauderdale, conheceram Pompano Beach, local bem preservado com peixes nas águas cristalinas e também visitaram a badalada praia de South Beach, em Miami, onde conheceram o clima cosmopolita do local.

A visita a Miami foi feita com um ônibus escolar tipicamente americano, e além da praia muitos alunos aproveitaram também para fazer compras na cidade.

Outra atividade bem diferente que os alunos participaram foi a visita a um asilo, onde praticaram bastante a conversação ouvindo histórias e fazendo perguntas aos idosos. Na visita, eles puderam também jogar bingo em inglês.

Confraternização final

No fim de cada módulo, os alunos inFlux ganham um certificado de conclusão daquele módulo, que representa o avanço de nível que o aluno obteve.

Para celebrar este momento, os alunos do intercâmbio fizeram uma cerimônia especial no American Social, um restaurante que serve pratos que homenageiam diversas culturas. Como entrada, os estudantes experimentaram um aperitivo de atum cru que remetia à cultura japonesa, depois foi servido quesadillas mexicanas, waffle de frango e hambúrguer.

Após esta confraternização, os alunos ouviram o discurso da coordenadora pedagógica Bruna Iubel e da professora Juliana Melo Silva. Alguns alunos também discursaram em inglês e emocionaram a todos, foram o Paulo Andrade, da inFlux Joinville Norte, Raquel Meurer da inFlux Rondonópolis e Rogério Grotta da inFlux Sinop.

Estas foram as últimas experiências de nossos alunos em solo norte-americano. Veja aqui como foi a primeira semana e aqui a segunda semana do USA inFlux Vacation Intensive.

inFlux Experience

O intercâmbio de férias na Flórida proporciona aos estudantes da inFlux a oportunidade de praticar o idioma aprendido em sala de aula de maneira inesquecível, com experiências únicas em contato com norte-americanos em todos os momentos.

Na inFlux é assim, temos experiências que estimulam, e resultados que surpreendem!

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.