inFlux Campo Grande Santa Fé – Volta às aulas
A temporada de volta às aulas já começou na inFlux Campo Grande Santa Fé e, neste semestre, os alunos foram recebidos em grande estilo, com o tema “Corrida inFlux”, inspirado no universo da Fórmula 1.
Na largada dessa jornada, cada aluno foi simbolicamente apresentado como o piloto de sua própria corrida. Mas, diferente do que acontece nas pistas, o objetivo não é chegar em primeiro lugar, e sim chegar, ao domínio do inglês e espanhol.
Com esse tema, é importante reforçar que cada estudante tem o seu ritmo, suas estratégias e suas próprias conquistas ao longo do percurso. O mais importante é manter a constância, superar os desafios da estrada e comemorar cada avanço, sem perder de vista o grande prêmio: a fluência.
A inFlux deseja a todos os alunos uma excelente jornada neste novo semestre!