Imersão total no inglês e muita diversão marcam o Immersion Snow Valley

De 8 a 10 de junho, alunos inFlux das unidades de Curitiba / Região Metropolitana e Blumenau Centro, viveram mais uma experiência marcante de imersão no inglês! Durante esses dias, eles participaram de mais uma edição do Immersion Snow Valley, no município de São Joaquim (SC).

Além de passarem o final de semana inteiro se comunicando em inglês, os alunos degustaram refeições típicas americanas, como American pancakes with maple syrup, muffins, bacon and eggs, hamburger and fries, hot dogs e marshmallows ao redor da fogueira.

Outra atração à parte foram as atividades de aventura, como tirolesa, trilhas na mata, tiro ao alvo e corrida do saco. Também houve competições super divertidas, como a do hambúrguer, na qual vencia o aluno que comesse o sanduíche mais depressa.

“Minha experiência foi incrível. Eu tive a chance de conhecer novas pessoas, melhorar meu inglês, e me divertir muito”, comentou a aluna da inFlux Araucária, Bárbara Tibes. O aluno da unidade São José dos Pinhais, Matheus Mafessoni, falou que o que ele mais gostou foi quando todos estavam ao redor da fogueira contando histórias e conversando. “Falar inglês se tornou natural”, afirmou Matheus.

Veja abaixo as fotos da atividade:

 

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.