CONVERSATION DAY SUPERHEROES AND VILLAINS – CURITIBA E REGIÃO

No mês de maio, os alunos inFlux de Curitiba e Região se divertiram no Conversation Day. Acredite ou não, o tema escolhido foi “SUPERHEROES AND VILLAINS”! Se você é fã de super-heróis, prepare-se para essa aventura épica!

Durante o Conversation Day, os alunos tiveram a oportunidade de soltar a imaginação e se transformar nos seus heróis ou anti-heróis favoritos. De Deadpool a Mulher-Maravilha, o lugar estava repleto de personagens incríveis e corajosos.

O evento foi uma mistura de aprendizado e diversão. Os alunos puderam praticar o inglês em situações reais, conversando com seus colegas e professores sobre os super-heróis que mais admiram.

Além das empolgantes conversas, os alunos mergulharam em uma experiência repleta de diversão com jogos interativos e atividades criativas, tudo isso realizado exclusivamente em inglês. Eles soltaram a imaginação ao criar seus próprios super-heróis, se divertiram com jogos de mímica, testaram seus conhecimentos em quizzes e se envolveram em uma variedade de outras atividades estimulantes. Foi um dia repleto de diversão e aprendizado no idioma, permitindo que os alunos explorassem sua criatividade enquanto se divertiam.

O Conversation Day SUPERHEROES AND VILLAINS certamente deixou os alunos cheios de entusiasmo e inspiração. Eles se divertiram, aprenderam muito e o melhor dessa experiencia, é que foi tudo em inglês.

Confira como foi a atividade extra:

See you!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A inFlux garante, em contrato, o domínio rápido do seu inglês.

Este é o nosso Compromisso de Aprendizado com você.

A INFLUX VAI SURPREENDER VOCÊ

Preencha seus dados abaixo que entraremos em contato com você.