inFlux Salvador recebe novo aluno deficiente visual e faz um lindo trabalho de inclusão usando a metodologia inFlux adaptada às necessidades dele
“No Brasil, existem mais de 6,5 milhões de pessoas com deficiência visual, sendo 582 mil cegas e seis milhões com baixa visão, segundo dados da fundação com base no Censo 2010” (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE)
Sabendo disso, tanto os diretores quanto os profissionais da unidade inFlux Salvador, buscam de alguma maneira fazer um trabalho de inclusão deste público, adaptando a metodologia inFlux.
“Quando vamos em busca de escolas de idiomas para podermos estudar, não há profissionais que tenham paciência para nos ensinar; muitas vezes, a escola não faz adaptações das suas metodologias e sempre somos deixados de lado fazendo com que criemos um certo trauma para aprendermos um novo idioma” relata Marcelo, aluno de espanhol.
Na inFlux Salvador fazemos diferente, nós estamos fazendo um trabalho de inclusão que tem dado bons resultados, pois a metodologia foi adaptada para os nossos dois alunos: Marcelo, estudante de espanhol e Edivaldo, aluno do Book 1 de inglês. Este último teve o livro adaptado para o braile e, para Marcelo, adaptamos tudo para o computador.
Assim, fica mais fácil para eles e nós ficamos com um gosto de satisfação, sabendo que estes alunos estão concretizando o sonho de aprender uma nova língua através do nosso método e com um grande trabalho dos nossos professores.
Damos as boas-vindas para o Edivaldo! Com muito trabalho, esforço, foco e dedicação vamos obter excelentes resultados!
Bons estudos!
Vejam nossas fotos. See you!