quinta-feira, 29 de julho de 2010
Os alunos do Book 2 do intensivo de férias da inFlux Portão tiveram uma aula diferente essa semana: eles prepararam, com a ajuda do professor Thiago, um delicioso "fudge", sobremesa muito popular nos Estados Unidos.
Primeiro, eles praticaram o vocabulário em sala e se prepararam para colocar as mãos na massa. Todos ajudaram com a receita, que levava "semi-sweet chocolate" (chocolate meio amargo), "white chocolate" (chocolate branco), "sweetened condensed milk" (leite condensado), "butter" (margarina)," vanilla" (banilha) e "flour" (trigo). Depois de pronta, a turma toda experimentou e aprovou a receita!
How about some fudge?
Nome:
Email:
Comentário
Aceito receber novidades da inFlux no meu e-mail.
A inFlux sempre tem um curso feito pra você, saiba mais sobre nosso curso de inglês e nosso curso de espanhol
Pesquisar nas notícias inFlux
Curso de inglês Curso de Espanhol Unidades inFlux Teste de ingles on-line Intercâmbio Canadá Franquia de Idiomas Blog inFlux TOEIC Imersão em inglês
Acesse aqui o seu e-mail inFlux.
Área do Franqueado